Após três dias de competições, Tubarão, São Bonifácio e São José garantem a vaga para a 61ª dos Jogos Abertos de Santa Catarina no Futsal masculino.
São José conseguiu a vaga ao vencer Siderópolis nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo regulamentar. São José estava perdia por 3 a 1, conseguiu o empate e sofreu um gol faltando aproximadamente 2 minutos.
Com muita vontade e arriscando tudo nos últimos segundos, chegou novamente ao empate, faltando menos de 45 segundos, levando a partida para as cobranças de pênaltis.
Nos tiros livres, São José fez 5 a 4 e garantiu o 3º lugar da competição e a vaga da etapa regional sul para os 61º Jasc.
Na grande final, Tubarão teve uma partida mais tranquila, construindo o resultado com uma equipe bem postada. São Bonifácio teve várias chances de gols, mas não marcou. Com dois gols de Pedro “Rabiscoo” e Alex Resende, a equipe da casa, conquistou o título e a medalha de ouro da etapa regional.
Um dos destaques desses três dias de competições, foi Luis Otávio Mass, de São Bonifácio, que na partida de ontem, contra São José, marcou cinco gols, na vitória de sua equipe por 7 a 3. “Nosso goleiro pegou muito, nosso jogo encaixou e a nossa bola entrou. Fui feliz hoje e quero dedicar esses gols a meus pais, Roni e Vera, meus irmãos e minha namorada Nicole”, destacou Mass.
Luis Otávio Mass de São Bonifácio
Assim chega ao fim a etapa regional sul, Tubarão, para os 61º Jogos Abertos de Santa Catarina. Nas regionais para os Jasc, estima-se que tenham participado 3500 atletas, nas modalidades de volei, basquete, futsal, handebol, bocha e bolão 23.
Os três primeiros colocados se classificam para a etapa estadual dos Jasc, que ocorre de 11 a 20 de novembro em Rio do Sul.
Já foram realizadas as regionais: Oeste – Pinhalzinho; Leste-Norte – Joinville e Sul – Tubarão. A etapa regional Centro-oeste – Videira, foi transferida para os dias 21, 22, 23, 28 e 29 de outubro, por conta das fortes chuvas na região.
Texto – Delamare de Oliveira Filho (Ascom/Fesporte)
Fotos - @professordelamareoficial
0 comentários:
Postar um comentário